2° BPM Age Rápido e Evita Possível Feminicídio em Caso de Violência Doméstica no Quinze
- Redação 24Hrs
- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Na madrugada de 25 de maio de 2025, uma rápida ação da Polícia Militar do 2° BPM impediu um possível caso de violência doméstica na rua Nossa Senhora das Graças no bairro Quinze, em Rio Branco.
A guarnição foi acionada para ir até o local atender ocorrência. A vítima, N. R. C., de 22 anos, relatou ter sido agredida por A. S. C., de 43 anos, que estava sob efeito de álcool. Testemunhas que estavam no local também relataram ter ouvido gritos de socorro da vítima e, ao tentar ajudá-la, foram ameaçados com uma faca pelo agressor.
https://br.freepik.com/

As vítimas, mãe e filha, confirmaram as agressões e informaram que o autor possuía uma espingarda guardada na residência. Após buscas, a polícia encontrou e apreendeu uma faca tipo peixeira com cabo branco da marca Tramontina, uma espingarda calibre .28 com cabo de madeira, nove cartuchos calibre .28 intactos e um cartucho calibre .28 deflagrado.
A. S. C., de 43 anos foi preso em flagrante após ser encontrado escondido em um cômodo da casa. O agressor também apresentava um corte na mão esquerda e escoriações no joelho esquerdo, sendo encaminhado à UPA do segundo distrito para atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as devidas providências. A rápida resposta do 2° BPM foi crucial para evitar uma tragédia maior, evidenciando a importância da atuação policial em casos de violência doméstica.
Comments