Boliviano e Brasileiro são presos pela PRF com quase 175 quilos de skunk, na BR-364, em Rio Branco
- Gabriel Oliveira - Portal www.acrealerta.com.br

- 10 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de mai.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na manhã deste domingo (10), durante uma abordagem no km 103 da BR-364, em Rio Branco. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 174,77 quilos de skunk que eram transportados em um veículo modelo Renault Kwid de cor preta.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a equipe da PRF realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que o condutor do carro, ao avistar a viatura policial, mudou de direção de forma brusca, levantando suspeitas e motivando a abordagem imediata do veículo.



Durante a revista, os policiais ordenaram que o motorista, identificado como Ermilson Lopes da Silva Filho, e o passageiro, Jose Yefferson Sanchez Villanueva, descessem do automóvel. Conforme a PRF, Ermilson apresentava sinais visíveis de embriaguez, enquanto o passageiro demonstrava bastante nervosismo. Ao abrirem a porta traseira do carro, os agentes encontraram diversos tabletes de entorpecentes do tipo SKUNK.

Após a conferência da carga, foram contabilizados 165 invólucros de substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 174,77 quilos da droga. No momento da apreensão, os suspeitos ficaram agitados e demonstraram risco de fuga, sendo necessário o uso de algemas para contê-los.
De acordo com os policiais, os próprios suspeitos relataram que estavam transportando a droga para entregar a uma pessoa em um posto de combustível localizado no perímetro urbano de Rio Branco.

O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e embriaguez ao volante, sendo conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para os procedimentos cabíveis.
















Comentários