Cavaleiros de Aço do BOPE desarticulam ponto de tráfico e prendem homem com skunk e dinheiro na Baixada da Sobral
- Redação 24Hrs
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Os Cavaleiros de Aço do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam Alexandre de Souza Silva, de 32 anos, na noite desta terça-feira (20), acusado de tráfico de drogas na Travessa Ramos Ferreira, bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Durante patrulhamento, os militares abordaram um usuário em atitude suspeita e encontraram uma porção de droga em seu bolso. Questionado, o homem revelou ter comprado o entorpecente de um traficante próximo e descreveu o suspeito, além de indicar sua localização.

Com as informações, a equipe do GIRO localizou um homem com as mesmas características. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.

Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga.
O suspeito confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. No imóvel, foram apreendidos seis papelotes de skunk, R$ 871 em dinheiro trocado e um caderno com anotações relacionadas à venda de drogas.
Alexandre foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.
Comentários