top of page
Cópia de get it now(1).gif

Condenado por homicídio e roubo a banco, foragido da Justiça com 66 anos de pena em aberto se entrega à PM de Rio Branco

Paulo Roberto rompeu tornozeleira eletrônica em outubro de 2024 e estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul aguardando a recaptura

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), o foragido da justiça identificado como Paulo Roberto Rodrigues Pereira, de 51 anos, condenado por homicídio e roubo a banco, foi preso por policiais do segundo batalhão da polícia militar do ACRE, após se entregar espontaneamente na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Paulo Roberto já havia cumprido 30 anos de prisão e ainda possui 66 anos, 11 meses e 14 dias de pena a serem cumpridos em regime fechado. Ele havia sido beneficiado com o regime semiaberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica no dia 31 de outubro de 2024, tornando-se foragido da Justiça.

A 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre expediu mandado de prisão após a sentença proferida em 21 de novembro de 2024, determinando o cumprimento do restante da pena em regime fechado. A condenação, com trânsito em julgado, é baseada no Código Penal Brasileiro, artigos 121 (homicídio) e 157 (roubo qualificado).


A prisão foi realizada por uma guarnição do 2º Batalhão da PM, que encaminhou Paulo Roberto à Delegacia de Flagrantes (Defla). Ele permanece à disposição da Justiça.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
Acre Alerta
Acre Alerta
Acre Alerta
Acre Alerta

Acre Alerta - Principais Notícias do Acre - Brasil e Mundo - Jornalismo com credibilidade. Contamos os fatos com imparcialidade. As notícias mais lidas do dia, você encontra aqui!

Quer fazer uma denúncia? Mande sua mensagem para: comunicacao.acrealerta@gmail.com 

SAC/AC (68) 3221-4839

Copyright 2024 - 2025 ® Todos os Direitos reservados - ACRE ALERTA é uma marca Registrada pelo Instituto Nacional de Marcas e Patentes.

bottom of page