Discussão de casal durante bebedeira termina com faca cravada na mão de mulher em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 2 de jun.
- 1 min de leitura
Marinez dos Santos, de 40 anos, ficou ferida com uma faca cravada na mão após uma discussão com o marido, no início da tarde desta segunda-feira (2), dentro de uma residência localizada na Rua Progresso, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava na própria residência consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Com os ânimos exaltados, o marido, supostamente de posse de uma faca, teria desferido um golpe contra a esposa. Ao tentar se defender, ela acabou sendo atingida na mão esquerda, onde a lâmina de uma “faca de serra” ficou cravada.

Ao ouvirem a gritaria e saberem que a mulher havia sido ferida, vizinhos rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos. Após imobilizar a mão da vítima com uma atadura, a equipe encaminhou a mulher às pressas para o setor de Trauma do Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ela foi avaliada e encaminhada ao centro cirúrgico.
O marido acompanhou a esposa até o hospital e, bastante nervoso, alegou que ela mesma teria cravado a faca na própria mão. A mulher, por sua vez, negou que tenha feito isso, mas também não chegou a acusar diretamente o companheiro, alegando apenas que estavam sozinhos na casa no momento do ocorrido.

Como nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram acionadas, não haverá investigação sobre o caso até o momento.
Kommentare