top of page

Dois detentos são recapturados após fuga no presídio Manoel Neri; outros dois seguem foragidos

Dois dos quatro detentos que escaparam do presídio Manoel Neri na última segunda-feira (23) foram recapturados nesta terça-feira (24). A ação foi realizada por policiais penais, com apoio da Polícia Militar, que conseguiram localizar e reconduzir à unidade prisional Robson Rodrigues da Silva e João Paulo Lima de Souza.


As autoridades ainda não informaram onde os presos foram encontrados. Outros dois internos, identificados como Railon Rodrigues Lopes e Zaqueu da Conceição Lima, seguem foragidos e continuam sendo procurados pelas forças de segurança.



De acordo com informações preliminares, a fuga teve início no bloco 3 da unidade, poucos dias após uma operação de vistoria no local. Durante a inspeção, agentes apreenderam um aparelho celular, objetos metálicos e identificaram sinais de escavação em uma cela entre os blocos 3 e 4, o que pode indicar o método utilizado na evasão.


O episódio reforça a preocupação com a segurança no presídio, que já contabiliza três fugas em um intervalo de seis meses. Os casos anteriores ocorreram em setembro do ano passado e no dia 1º de março deste ano.


As buscas continuam para localizar os dois detentos que permanecem foragidos.

Comentários


  • Facebook
  • Instagram
Acre Alerta
Acre Alerta
Acre Alerta
Acre Alerta

Acre Alerta - Principais Notícias do Acre - Brasil e Mundo - Jornalismo com credibilidade. Contamos os fatos com imparcialidade. As notícias mais lidas do dia, você encontra aqui!

Quer fazer uma denúncia? Mande sua mensagem para: comunicacao.acrealerta@gmail.com 

SAC/AC (68) 3221-4839

Copyright 2024 - 2025 ® Todos os Direitos reservados - ACRE ALERTA é uma marca Registrada pelo Instituto Nacional de Marcas e Patentes.

bottom of page