Força Tática do 2° BPM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Rio Branco
- Redação 24Hrs

- 26 de jul.
- 2 min de leitura
A ação ocorreu na madrugada deste sábado (26) na Travessa Lima, no bairro Bom Jesus, região do Vila Acre. Suspeito é conhecido por envolvimento com facção criminosa.
Na madrugada deste sábado (26), policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na Travessa Lima, bairro Bom Jesus, região do Vila Acre, em Rio Branco (AC).

Durante patrulhamento ostensivo na região, os militares avistaram um suspeito sentado em uma cadeira. Ao perceber a presença da guarnição, o homem se levantou, momento em que os policiais identificaram um volume suspeito em sua cintura. O indivíduo tentou fugir, mas foi perseguido pelos agentes.
Identificado como Reginaldo de Oliveira Barros, de 40 anos, conhecido como “Amoré”, o suspeito foi flagrado tentando se desfazer de uma pistola calibre 9mm, com sete munições intactas. Ele foi alcançado na rua Samaúma, nas proximidades do local da abordagem.

Na sequência, os policiais retornaram ao ponto onde a arma foi descartada e encontraram o armamento, além de mais de R$ 600 em dinheiro e uma cédula de dólar. Em buscas no local, que já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidas 304 gramas de skunk, 102 gramas de haxixe e uma balança de precisão.

Reginaldo recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes por participação em organização criminosa e está sendo investigado por homicídio relacionado à disputa entre facções rivais no bairro Taquari.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficará à disposição da Justiça.



















Comentários