Jovem de 22 anos é entubada após grave colisão entre motocicletas no Polo Benfica
- Gabriel Oliveira - Portal www.acrealerta.com.br

- 29 de mai.
- 1 min de leitura
Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma jovem de 22 anos em estado gravíssimo no fim da tarde desta sexta-feira (29), na Rua Benfica, no bairro Polo Benfica, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações preliminares, Ana Carolina Ruppenthal, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Elite preta e sinalizou para entrar à esquerda em direção à sua residência, quando acabou sendo atingida por uma Honda Titan 160 preta pilotada por um adolescente de 17 anos.



Com a força do impacto, Ana Carolina foi arremessada ao solo e bateu violentamente a cabeça, perdendo a consciência ainda no local. O adolescente também caiu, mas sofreu apenas ferimentos leves em uma das pernas.
Populares que passavam pela região prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas ambulâncias foram enviadas para a ocorrência, entre elas a Unidade de Suporte Avançado 01.
Após os primeiros atendimentos, Ana Carolina precisou ser entubada pela equipe médica e foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O adolescente recebeu atendimento e apresentava lesões consideradas leves.
A Polícia Militar, por meio de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), esteve no local para realizar os procedimentos necessários e confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi acionado para realizar a perícia. As circunstâncias exatas da colisão serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial.
















Comentários