Monitorado por tornozeleira, é preso com 47 trouxinhas de crack durante patrulha dos Cavaleiros de aço do GIRO em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Um homem de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso no início da noite desta terça-feira (20), acusado de tráfico de drogas na Travessa Sabiá, região do Distrito Industrial de Rio Branco.

Conforme a Polícia Militar, equipes dos Cavaleiros de Aço do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) realizavam patrulhamento na área, conhecida pelo comércio e consumo de entorpecentes, quando dois suspeitos tentaram fugir ao avistar a viatura. Um deles, identificado como Alex Sandro dos Santos Souza, carregava uma bolsa e foi perseguido pelos policiais.

Durante a abordagem, os militares encontraram dentro da bolsa 47 trouxinhas de crack escondidas em um pote, além de R$ 60 em dinheiro trocado, valor que pode estar relacionado à venda da droga.
Alex Sandro já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso será investigado. O comparsa conseguiu fugir.
Comments