PRF no Acre realiza a maior apreensão de skunk da história da instituição no estado: mais de 460 kg da Droga, com prejuízo estimado em mais de 4,5 milhões a organização criminosa
- Redação 24Hrs
- 3 de jul.
- 1 min de leitura
Durante uma ação de patrulhamento realizada na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 466 quilos de skunk e prendeu um homem por tráfico de drogas na região das Quatro Bocas, na BR-364, em Rio Branco.

A abordagem aconteceu após os agentes notarem que uma caminhonete modelo Ranger utilizava isofilme escuro, dificultando a visibilidade do interior do veículo.

Ao abrirem a porta, parte da carga de entorpecentes caiu no chão, o que levou à descoberta de uma grande quantidade de droga armazenada na carroceria.

O material ilícito foi avaliado em mais de R$ 4,5 milhões. Segundo o motorista, que foi preso em flagrante, o destino da droga era a capital acreana, onde seria distribuída em pontos de venda de entorpecentes.
A carga foi levada até a sede da PRF, onde passou por conferência e organização. Em seguida, o traficante foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Commentaires