Ação do 2° BPM resulta em prisão de homem com espingarda calibre 12 após denúncia no bairro Cidade Nova
- Redação 24Hrs

- há 5 horas
- 1 min de leitura
Durante patrulhamento de rotina, na noite desta quinta-feira (22) uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foi abordada por um transeunte que informou que vários indivíduos estariam reunidos em uma residência localizada na Rua Salgueiro, no bairro Cidade Nova, supostamente com a intenção de praticar delitos naquela localidade.
Segundo o relato, o imóvel ficava ao lado de uma casa de dois pavimentos, próximo a uma esquina.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado.

Ao estacionarem a viatura em frente à residência suspeita, os militares ouviram barulhos de pessoas correndo em direção ao fundo do quintal, embora não tenha sido possível visualizar os suspeitos naquele momento. Em seguida, a guarnição se dividiu e realizou um cerco na quadra onde se localiza o imóvel.

Durante as buscas, uma testemunha acionou o número de emergência 190, informando que alguns indivíduos teriam atravessado seu imóvel portando uma arma de fogo.
Com o prosseguimento das diligências, os policiais lograram êxito em localizar Elivan Machado Melo, de 28 anos, que tentava pular o muro de uma residência para acessar a via pública.
Devido à tentativa de fuga e ao visível estado de nervosismo apresentado, o suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado, inicialmente, nenhum material ilícito em sua posse.
No entanto, durante buscas nas possíveis residências por onde ele teria passado, a guarnição localizou uma espingarda pump calibre 12, municiada com sete cartuchos intactos.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão a Elivan Machado Melo pelo crime, em tese, de posse ilegal de arma de fogo, o homem foi conduzido à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.



















Comentários