Colisão frontal com carreta deixa empresario morto e corpo carbonizado na BR-364
- Redação 24Hrs

- 26 de jun.
- 1 min de leitura
Um trágico acidente registrado na tarde desta quinta-feira (26) resultou na morte de um homem na altura do km 90 da BR-364, no município de Acrelândia, interior do Acre. A vítimas estava em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma carreta. O corpo foi carbonizado após o automóvel pegar fogo.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor do carro, identificado como o empresário e diácono da Congregação Cristã no Brasil, Marcelo Pinheiro da Silva, de 50 anos, seguia no sentido Rio Branco Porto Velho, quando perdeu o controle e bateu de frente com a carreta que trafegava em sentido contrário. A violência da colisão provocou um incêndio imediato no veículo modelo Strada, de cor prata, onde estava o empresário.
O impacto foi tão severo que a carreta derrubou parte do guard rail da rodovia. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizados e com múltiplas lacerações espalhadas pela pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com uma ambulância de suporte básico, mas os profissionais apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área para os trabalhos da perícia, e o Instituto Médico Legal foi acionado



















Comentários