Dupla suspeita de realizar vários assaltos é detida com arma de fogo e motocicleta com sinais de adulteração em Rio Branco
- Redação 24Hrs

- há 7 horas
- 1 min de leitura
Durante patrulhamento realizado na noite deste sábado (07), na Estrada da Floresta, uma guarnição de militares do 1º Batalhão da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, nas proximidades da rotatória que dá acesso à Estrada do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o veículo levantou suspeita por estar com o escapamento possivelmente adulterado e com a placa coberta por barro. Diante da situação, os militares iniciaram acompanhamento e emitiram sinais sonoros dando ordem de parada.

Durante a abordagem, o passageiro, identificado pelas iniciais L. da S. N., de 19 anos, informou que estaria armado. Após a busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre .32 contendo três munições intactas. A motocicleta era conduzida por um adolescente identificado pelas iniciais J. F. da S., de 17 anos.

Conforme relato policial, ao serem questionados sobre o motivo de estarem armados, ambos teriam informado que seria para proteção pessoal. Ainda segundo a Polícia Militar, há suspeita de que a dupla possa ter envolvimento em assaltos registrados na capital, circunstância que deverá ser apurada pelas autoridades competentes.
Diante dos fatos, L. da S. N., de 19 anos, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, enquanto o adolescente recebeu voz de apreensão. Os dois foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida, para os procedimentos cabíveis.



















Comentários