Motociclista morre após perder o controle e colidir com poste na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco
- Redação 24Hrs

- 19 de jul.
- 1 min de leitura
O motociclista Rômulo Cunha de Lima, de 27 anos, morreu após perder o controle da moto e colidir com um poste de energia elétrica na madrugada deste sábado (19), na avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Village, em Rio Branco.

Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc cor CINZA. de placa SQR-3A24, no sentido Centro–bairro, quando sofreu a colisão fatal.

Rômulo estava com um parceiro no momento do acidente em outra motocicleta. Após o impacto, o acompanhante recolheu as chaves do apartamento e saiu do local com a intenção de buscar os documentos da vítima. Até o encerramento da ocorrência, ele ainda não havia retornado.

A equipe médica da ambulância 01 do SAMU foi acionada, mas, ao chegar, apenas pôde constatar o óbito de Rômulo no local.
A Polícia Militar, juntamente com o Batalhão de Trânsito, isolou a área e controlou o fluxo de veículos até a conclusão dos trabalhos periciais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.



















Comentários