Motouber sofre fratura exposta após colisão com carro em avenida de Rio Branco
- Redação 24Hrs

- há 18 horas
- 2 min de leitura
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), na avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.
A vítima, o motouber Alcimar M. da T., de 63 anos, seguia no sentido centro–bairro conduzindo uma motocicleta Honda Titan branca quando, de forma inesperada, parou no meio da via e acabou sendo atingido por um Honda HR-V azul.

De acordo com a condutora do carro, Maria E., que trafegava no mesmo sentido, o motociclista tentou realizar uma conversão repentina. Sem tempo hábil para desviar, ela acabou colidindo com a moto.

Com o impacto, Alcimar foi arremessado ao solo e sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência.
Após os primeiros atendimentos e a estabilização da vítima, o motouber foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
A médica plantonista da unidade de suporte avançado do SAMU, Dra. Nádia Destro, informou que o paciente estava consciente e com sinais vitais estáveis.
“Fomos chamados para atender a uma ocorrência de colisão entre carro e moto. Ao chegarmos ao local, o paciente encontrava-se ao solo, apresentando fratura no pé esquerdo. Realizamos o atendimento emergencial para prosseguirmos com o transporte até o Pronto Socorro. Além da fratura, há suspeita de que o paciente possa ter sofrido um início de AVC ou mal súbito, porém apenas exames mais detalhados poderão confirmar”, relatou a médica.
A motorista do veículo ficou bastante nervosa após o acidente, mas permaneceu no local para prestar socorro e fornecer informações às autoridades de trânsito.
Após a realização da perícia, os veículos foram liberados.















Comentários