Mulher é presa por tráfico de drogas no Ramal do Canil durante ação do 2º BPM em Rio Branco
- Redação 24Hrs

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
A traficante Suely da Silva Ferreira, de 26 anos, conhecida pelo vulgo “Julinha”, foi presa em flagrante no início da madrugada desta quarta-feira (9), durante uma ação do 2º Batalhão da Polícia Militar no Ramal do Canil, em Rio Branco. A prisão ocorreu no início da madrugada, quando a guarnição realizava patrulhamento ostensivo e decidiu averiguar uma residência já conhecida por ser ponto de intenso tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais visualizaram Suely na varanda frontal da casa manipulando substâncias entorpecentes. Ao receber a ordem de abordagem, ela tentou se esconder e ainda jogou parte da droga no ralo da pia da sala. No interior do imóvel, foram encontradas várias porções de entorpecentes já embaladas, outras sendo fracionadas, além de potes de creatina — usados para adulteração de drogas — e dinheiro em espécie, o que confirmou os indícios de comercialização ilícita. A própria Suely confessou o crime e afirmou que tentou se desfazer do material ilícito ao perceber a aproximação da polícia.

Familiares da suspeita, incluindo a mãe, compareceram ao local e relataram saber da atividade criminosa, mas disseram não compactuar com ela.
Diante das evidências, Suely foi presa e encaminhada sem lesões e sem o uso de algemas à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), durante checagem de antecedentes foi descoberto passagens por homicídio e latrocínio quando menor, tendo cumprido medida socioeducativa. Todo o material foi apreendido e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.



















Comentários