Polícia prende foragido e dois homens por tráfico de drogas em área de difícil acesso em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 18 de abr.
- 1 min de leitura
Três homens foram presos na noite de quinta-feira (17) acusados de tráfico de drogas no bairro Esperança, em Rio Branco. Entre os detidos está Washington Luiz Barros Mendes, de 33 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto. Os outros dois presos foram identificados como Igor Winkler de Souza e Souza, de 28 anos, e Elias da Silva de Freitas, de 20 anos.

A ação ocorreu após uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão receber informações durante patrulhamento na região. Os supeitos foram flagrados vendendo drogas e portando armas de fogo nas proximidades de um córrego de difícil acesso.

Os policiais seguiram a pé até o local e constataram a comercialização de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, descartando drogas pelo caminho. A perseguição terminou em uma residência com saída para a rua General Vieira de Melo, onde foi realizada a abordagem.
Durante a prisão, Washington Luiz resistiu e precisou ser contido. Em consulta ao sistema, foi confirmado o mandado de prisão em aberto contra ele.
Na varredura do local, os policiais apreenderam quatro potes contendo drogas: três sacos de skunk (cerca de 208g), 13 trouxinhas de skunk (18g), seis trouxinhas de crack (4g), quatro papelotes de cocaína (2g) e um tablete aparentando ser crack (328g).
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), com o material apreendido, para os procedimentos legais.
留言