Tentativa de entrada de drogas em presídio do Acre é frustrada por policiais penais
- Redação 24Hrs
- 20 de abr.
- 1 min de leitura
Uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, na manhã deste domingo (20), durante o horário de visita familiar. A suspeita foi identificada durante a revista de rotina com uso do escâner corporal Rody Scan, que apontou a presença de 220 gramas de substância entorpecente escondida em suas partes íntimas.

Moradora do bairro da Pista, a visitante foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia do município. Segundo informações das autoridades, ela afirmou que receberia R$ 1 mil para entregar a droga a um interno da unidade.
A mulher deve responder por tráfico de drogas e passará por audiência de custódia. A Justiça decidirá se ela será encaminhada ao presídio feminino ou se poderá responder ao processo em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica.
A direção da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes informou que a carteira de acesso da visitante será suspensa por até cinco anos, conforme determina portaria interna. A atuação da equipe de policiais penais foi elogiada pela direção da unidade.
Commentaires