Terceira vítima de grave acidente na Via Verde morre após 34 dias internada em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- há 13 horas
- 1 min de leitura
Fábio Farias de Lima, de 33 anos, faleceu no início da tarde desta quinta-feira (22), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. Ele era uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 18 de abril, na Via Verde (BR-364), e estava internado há 34 dias.
O acidente envolveu uma caminhonete modelo Ranger, de cor vermelha, que trafegava no sentido Ceasa–Terceira Ponte. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com três motocicletas.

Na ocasião, o técnico em sistemas eletrônicos de segurança Márcio Pinheiro da Silva, de 46 anos, morreu no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas: Fábio Farias de Lima, Carpeggiane de Freitas Lopes, de 46 anos, e Rayane Xavier Lima Verde, de 31 anos. Carpeggiane teve morte encefálica confirmada no dia 18 de abril.
Após o óbito, o corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento.
O caso segue sob investigação da Delegacia da 1ª Regional da Polícia Civil. Há suspeitas de que o motorista da caminhonete, identificado como policial, teria sido liberado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal sem a realização do teste do etilômetro, o que pode configurar o crime de prevaricação.
Comments