Ataque a tiros de "Facção Criminosa" deixa dois mortos e um ferido no Segundo Distrito da Capital
- Redação 24Hrs
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Dois homens foram mortos e outro ficou ferido durante um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça-feira (6), em uma quadra poliesportiva no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco. As vítimas jogavam futebol quando foram surpreendidas por criminosos armados.

Foram identificados os mortos Aurícelio Muniz da Silva, de 34 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, e Rodrigo Alves Araújo, de 29.
Fábio Lima Souza, de 23 anos, foi baleado na perna direita e socorrido ao pronto-socorro da capital, onde permanece em estado estável.

Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em um veículo branco, invadiram a quadra e iniciaram os disparos. Na tentativa de escapar, as vítimas correram em direção à Rua Shalom. Aurícelio, mesmo baleado com dois tiros nas costas, conseguiu chegar até uma residência na Travessa Peregrino, onde morreu. Rodrigo foi atingido por disparos no tórax e no rosto, falecendo dentro de uma igreja evangélica próxima. Fábio também estava na igreja e foi atingido na perna.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por moradores. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram os óbitos e prestaram atendimento aos sobreviventes. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime, segundo a polícia, pode estar ligada a disputas entre facções criminosas. O caso está sendo apurado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comments