Mulher é encontrada morta entre camas em casa no bairro Belo Jardim, em Rio Branco: Policia Civil investiga o caso
- Redação 24Hrs

- 8 de jul.
- 1 min de leitura
Jucineia da Silva Parada, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (8), dentro do quarto de sua residência, situada na Rua Tarauacá, no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, mas o caso está sob investigação da Polícia Civil.
A vítima foi localizada entre duas camas, com a porta da casa semi-aberta, e foi encontrada por sua irmã Aurilene da Silva, de 47 anos e o cunhado Luiz Ney, de 36 anos, na tarde desta terça-feira.

Ao perceberem a gravidade da situação, os dois colocaram Jucineia sobre a cama e tentaram reanimá-la com massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que quando chegou pode apenas constatar o óbito no local. O celular da vítima foi encontrado debaixo da cama.

Segundo informações de familiares, Jucineia tinha histórico de dependência química, embora, segundo vizinhos, já tivesse tentado buscar tratamento. Informações preliminares apontam que ela teria passado a noite anterior com um namorado. A equipe médica notou algumas marcas nas pernas da vítima, que podem ter sido provocadas pelo tempo em que ficou imóvel no local.
A Polícia Militar preservou a cena até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai apurar se a morte foi natural ou se há algum fator suspeito envolvido.



















Comentários