Brasileiro é morto a golpes de foice e tem vísceras expostas no interior do Peru
- Redação 24Hrs
- 6 de mai.
- 1 min de leitura
Um homem identificado apenas como Francisco, conhecido popularmente como “Chiquinho”, natural do município de Sena Madureira, no interior do Acre, foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (5), na região de Ibéria, no território peruano, a cerca de 58 km da cidade de Iñapari, na fronteira com o município de Assis Brasil, também no Acre.
Segundo testemunhas, “Chiquinho” foi rendido, amarrado e morto com diversos golpes de foice na zona rural de Ibéria. Os suspeitos do crime foram presos pelas autoridades peruanas.

Conforme as primeiras informações, Francisco estaria trabalhando em uma propriedade rural do lado peruano quando foi surpreendido por dois homens, supostamente indígenas. Ele foi amarrado com as mãos para trás e atacado com golpes de foice. O crime chocou pela brutalidade: um dos golpes atingiu o abdômen da vítima, expondo suas vísceras. Ele também sofreu ferimentos graves no pescoço e no peito, que contribuíram para sua morte.

As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas. As autoridades locais informaram que os dois suspeitos foram identificados e presos pouco tempo após a descoberta do crime. O corpo foi encaminhado a um hospital da região para os procedimentos legais.
Uma funerária de Brasiléia foi acionada para realizar o translado do corpo até Sena Madureira, onde Francisco será velado e sepultado.
Novas informações sobre a motivação e o andamento das investigações devem ser divulgadas em breve pelas autoridades peruanas.
Comments