Criança de 7 anos é atropelada por motociclista ao tentar atravessar avenida movimentada de Rio Branco
- Redação 24Hrs

- há 1 dia
- 2 min de leitura
Um atropelamento envolvendo uma criança foi registrado na manhã desta sexta-feira (06), na avenida Sobral, no bairro Plácido de Castro, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela mãe de criação do menino, de 7 anos, a criança havia ido até um mercado para comprar manteiga. No momento em que retornava para casa e tentava atravessar a avenida Sobral, não percebeu a aproximação de uma motocicleta e acabou sendo atingida.
A motocicleta envolvida no acidente é uma Honda Titan Fan, de cor vermelha, conduzida por Moisés Marinho, de 46 anos. Segundo relatos, ele seguia no sentido CEASA quando ocorreu a colisão.

Populares que presenciaram o atropelamento acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante da gravidade das informações iniciais, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência.
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Moisés Marinho sofreu escoriações nos braços e nas mãos. Apesar dos ferimentos, seu quadro clínico foi considerado estável, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Já a criança foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com a avaliação da médica plantonista do Samu, Dra. Débora Gama, o menino sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) leve, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, além de múltiplas escoriações pelo corpo. Apesar do susto, o estado de saúde da criança também foi considerado estável.
“Recebemos a ocorrência envolvendo uma criança vítima de atropelamento. A equipe se deslocou rapidamente até o local, realizou todos os atendimentos necessários e encaminhou os pacientes para a UPA e para o Pronto-Socorro, onde seguiram sob cuidados médicos”, relatou a médica Débora Gama.
A Polícia Militar não foi informada sobre a ocorrência até o fechamento desta matéria.



















Comentários