HOMICÍDIO BRUTAL: Homem é morto a golpes de facão em propriedade rural no município do Bujari
- Redação 24Hrs

- há 2 dias
- 2 min de leitura
Um homicídio brutal foi registrado entre o fim da noite de quinta-feira (12) e a madrugada desta sexta-feira (13) em uma propriedade rural localizada no bairro Polo Antônio de Holanda, no km 7 do ramal Valdo Aires, zona rural do município de Bujari, interior do Acre.
A vítima, identificada como Fábio Amorim da Silva, de 31 anos, foi morta a golpes de facão enquanto consumia bebidas alcoólicas na companhia de dois homens: Edivaldo Boaventura da Silva, de 53 anos, proprietário do imóvel, e Josué Ramos de Andrade, de 35 anos, conhecido como “Periquito”.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia recebida na manhã desta sexta-feira (13) levou uma guarnição até a propriedade. No local, os policiais encontraram o corpo de Fábio caído no chão do terreno, com perfurações pelo corpo. Questionado, Edivaldo afirmou que não se lembrava do ocorrido e relatou apenas que havia ingerido bebida alcoólica com a vítima e com Josué durante a noite.

Equipes da Delegacia-Geral de Bujari iniciaram as diligências e receberam a informação de que Josué, o “Periquito”, estaria em uma propriedade próxima. Ele foi localizado e, em depoimento inicial, afirmou que os três passaram a noite consumindo álcool e que, em determinado momento, Edivaldo teria se exaltado, se apossado de um facão e feito ameaças contra Fábio. Com medo, Josué disse que deixou o local e, na manhã seguinte, soube por terceiros que a vítima havia sido morta com pelo menos três golpes no tórax.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionado e a equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, realizou a perícia no local e a remoção do corpo para os procedimentos legais. Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida na propriedade.
Diante dos indícios, a Polícia Militar deu voz de prisão a Edivaldo Boaventura da Silva e Josué Ramos de Andrade, que foram conduzidos à Delegacia do município de Bujari para prestar esclarecimentos.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime, a dinâmica do homicídio e a autoria.



















Comentários