Força tática do 2° BPM prende Mulher por tráfico em apartamento usado como ponto de venda de entorpecentes em Rio Branco
- Redação 24Hrs

- 7 de jul.
- 2 min de leitura
A Suspeita foi flagrada tentando esconder drogas e dinheiro após ser alertada por criança durante patrulhamento no Bairro Santa Maria
Uma mulher identificada como Jessica da Silva Borges, de 31 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (7), no Bairro Santa Maria, na rua Júpiter, ao lado de uma igreja, onde funcionaria uma “boca de fumo”. O local seria composto por apartamentos na região do Vila Acre, em Rio Branco. A prisão foi realizada por uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, após realizar diligências na área.

Os policiais da força tática realizavam patrulhamento quando receberam informações relatando que indivíduos estariam manuseando e comercializando entorpecentes na região. Com base nas informações, a equipe intensificou o patrulhamento na região informada, a fim de localizar os suspeitos e os pontos de venda de drogas.
Os policiais avistaram uma criança em frente ao primeiro apartamento, que correu ao perceber a chegada da viatura e alertou alguém no interior da residência. Em seguida, os agentes flagraram A mulher tentando esconder uma sacola com drogas e dinheiro e repassá-la para a mesma criança.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 16 papelotes de cocaína, 27 invólucros contendo uma substância análoga ao skunk (variação mais potente da maconha), 18 pedras de crack e R$ 81 em dinheiro trocado. Todo o material foi apreendido e apresentado na unidade especializada.

Diante do flagrante, os policiais verbalizaram a ordem para que a suspeita entregasse o material. Após o recolhimento e a constatação dos entorpecentes, foi dada voz de prisão à mulher que foi conduzida juntamente com o material apreendido até a delegacia de flagrantes (DEFLA) para os procedimentos Cabíveis.



















Comentários