Taxista é encontrado morto dentro de táxi no bairro preventório, em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- há 11 horas
- 1 min de leitura
O taxista Antônio Carlos Góes, de 60 anos, foi encontrado morto dentro do veículo com o qual trabalhava, na manha deste domingo (25), na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Antônio foi visto ainda na tarde de sábado (24) estacionando o carro no local. Em determinado momento, ele sofreu uma parada cardíaca enquanto permanecia dentro do táxi.
Segundo informações Antônio trabalhava em um supermercado localizado na floresta como taxista.
Populares perceberam que o taxista estava desacordado e, ao se aproximarem, constataram que ele já não apresentava sinais vitais e chamaram o serviço de urgência e a polícia Militar.

A família esteve no local e relatou que Antônio já possui problemas cardíacos e em que em outra ocasião já havia sofrido infarto cardíaco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas apenas puderam atestar o óbito da vítima, que faleceu ainda no interior do veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A causa da morte está sendo tratada como infarto natural.

A Polícia Militar através do 1° BPM esteve no local, auxiliando no isolamento da área até a chegada da perícia.
Opmerkingen